sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dreamcast Cubeecraft


Moldes para Mini Dreamcast - Cubeecraft



Um tempo atrás, cerca de 7 anos, ganhei um presente da minha esposa, era um relógio de parede personalizado do Sega Dreamcast.

Sabendo o quão sou apegado a esse hobby, ela me fez essa surpresa, mas teve mais, entregou junto dois Mini-Dreamcasts, feitos de molde de papel, que ela depois plastificou pra ganhar mais resistência. Eu claro gostei muito, pois é daquelas coisas simples mas oportunas. Os deixo por vezes na minha mesa de trabalho. 

Pois bem, à época então fui atrás para ver onde ela encontrou isso, quer dizer, estava escrito embaixo, era do site Cubeecraft.






Compartilho com vocês esses simpáticos moldes para recortar e montar, nas versões Classic e Sega Sport.












Os devidos créditos são do site cubeecraft.com.

Você poderá baixar em alta resolução nos links abaixo:
Classic:





Por Scrivani DC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dreamcast Cubeecraft

Moldes para Mini Dreamcast - Cubeecraft Um tempo atrás, cerca de 7 anos, ganhei um presente da minha esposa, era um relógio de pa...